Os acusados pela morte do adolescente Wesner Moreira da Silva, à época com 17 anos, Willian Enrique Larrea, hoje com 36 anos, e Thiago Giovanni Demarco Sena, atualmente com 26 anos, vão a júri popular seis anos anos após a morte do garoto, em Campo Grande.
A Justiça marcou o julgamento dos dois acusados para 30 de março deste ano, às 8h, no Fórum de Campo Grande, na 1ª Vara do Tribunal do Júri.
O crime
No dia 3 de fevereiro de 2017, Thiago Giovanni Demarco Sena,20, dono de um lava a jato e o funcionário Willian Henrique Larrea,31, seguraram Wesner e introduziram a mangueira de um compressor no ânus da vítima, lhe causando ferimentos internos graves. Wesner ficou uma semana no hospital, mas não resistiu às complicações do ferimento e morreu.
Os dois acusados disseram que tudo foi uma brincadeira e não tinham intenção de matar a vítima. O caso foi classificado como crime contra a vida e a decisão cabe ao júri popular.