PREF DE RIBAS - JULHO 2025

segunda, 14 de julho de 2025

Busca

segunda, 14 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Zé Pereira

10/01/2023 11:00

Adolescente que fugiu de casa manda recado: 'Estou bem, agora vou viver minha vida'

Amanda fugiu de casa no domingo com uma mochila cheia de roupas

Após fugir de casa no último domingo (8), Amanda Alexandre Lira, de 17 anos, manda recado para familiares e amigos que estão compartilhando fotos e pregando cartazes para descobrir seu paradeiro. A jovem que não atende o celular disse "estou muito bem [...] agora vou viver minha vida".

Segundo o relato do irmão, Amadeus Lira, a adolescente saiu de casa na Rua Toró no bairro Zé Pereira com uma mochila e algumas peças de roupas. A jovem passou o domingo com a mãe a duas amigas na casa da avó, e quando chegou em casa a noite fugiu.

"Não houve nenhuma briga, ou desentendimento que motivasse a fuga. Minha mãe só descobriu que ela fugiu quando foi ao quarto chamar ela para jantar e viu que não estava, quando procurou nas amigas na rua de casa ninguém sabia de nada, foi ai que percebemos que ela havia fugido", disse o rapaz.

Sem atender o celular, os familiares procuraram na casa de outras amigas e até mesmo de um "namoradinho" da adolescente, onde também negaram a presença da menina no local. 

"Estamos procurando feito loucos", diz irmão da adolescente

Um dia após o sumiço, Amanda usou a rede social para mandar um recado para família e amigos, na mensagem ela escreveu "Pra vocês que estão mandando mensagem, postando que estou desaparecida, não precisa disso, eu estou muito bem longe de toda negatividade e de todos aqueles que querem o meu mal. Forte abraço a todos mas agora vou viver minha vida!", postou a garota.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias