O advogado de 37 anos, acusado de agressão pela ex-namorada, procurou o TopMídiaNews para dar sua versão sobre o fato registrado em um motel de Campo Grande.
Ele diz que não é lutador de jiu-jitsu e não agrediu a mulher em momento algum, que apenas a segurou em algumas situações da briga.
O advogado diz que o boletim de ocorrência, registrado pela mulher de 25 anos, e a versão dela no documento não são verdadeiros.
Em vídeo, ele mostrou lesões no braço, pescoço e no tórax e afirma que os ferimentos foram causados pela ex-namorada, que o atacou. Segundo ele, a mulher cortou a mão em um copo de vidro sozinha.
“Fui eu quem chamei a Polícia. Fomos no mesmo camburão para a Delegacia. Ela começou a briga. Ela segurou o copo e não sei se apertou causando aquele corte profundo na mão. Aí ela pediu sal para estancar o sangue. Depois ela jogou outro copo no chão e quebrou. Ela me agrediu quebrando um copo no meu rosto, um telefone, uma planta, deu um soco e depois pesada na minha boca. O que eu fiz, foi só segurar ela em alguns momentos", diz o rapaz.
Na continuidade de sua versão, o advogado afirma que após conseguir se desvencilhar da ex-namorada, ele chamou os funcionários do motel, para que testemunhassem os fatos. "Além de me bater, ela tentou me furar com um caco de vidro. Eu registrei um boletim de ameaça e tentativa de homicídio.”
Ele contesta a versão da mulher e afirma que tem mensagens provando. "E a hora que eu estava aguardando para dar o meu depoimento, ela enviou mensagens no meu Whats dizendo que não queria representar."
Ele cita que foi até a Delegacia, registrou ocorrência contra a ex-namorada, desejou representar e foi ao IML (Instituo Médico Legal), onde mostrou os ferimentos.
O advogado ainda cita que matéria publicada pelo site divulgando um texto que ele postou no Instagram não condiz com a realidade. Ele afirma que pegou texto pronto da internet, que foi postado em 2020, e nada tinha a ver com a ex-namorada. "Esse é um texto pronto que eu peguei da internet. Estou sofrendo com essa situação. Peço que tudo seja esclarecido."
(Advogado apresentou requisição de exame de corpo de delito onde mostra lesões reciprocas. Foto: Arquivo pessoal)