TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/06/2022 11:30

Com leishmaniose, Thor precisa de ajuda para continuar sobrevivendo

Dona do animal está desempregada e organiza vaquinha para ajudar o seu amigo pet

Para salvar a vida de seu melhor amigo, a estudante Evillyn Silva, 22 anos, está promovendo uma "vaquinha virtual" para dar continuidade ao tratamento do Thor, um pitbull, que segundo ela, é muito dócil, carinhoso e brincalhão. Há pouco tempo, ela descobriu que o animal é portador de leishmaniose.

Ela conta que ganhou o animal do dono de uma casa onde ela morava de aluguel e que o animal foi tirado por esse homem de uma fazenda, onde estava sendo mau-tratado e já estava bastante doente. O antigo dono dizia que ele estava com dermatite.

"Quando o animal veio para a cidade, ele quase não tinha pelos e estava com várias feridas pelo corpo", disse a jovem.

Evellyn conta que Thor foi diagnosticado com a doença, quando decidiu levá-lo ao veterinário, onde ele passou por exames. Desde então, ela deu início ao tratamento do pet, mas com o passar do tempo, ela ficou desempregada e teve que interromper os procedimentos. Agora, ela teme que a doença se agrave e por isso começou a pedir ajuda das pessoas.

"Comprei alguns remédios e fiz umas consultas no pet, porém, o tratamento sai caro e eu não tenho condições para pagar. É muito triste, já tentei doar ele, por mais que eu não queira, mas não quero ver ele sofrer", explica.

Thor é um cachorro bastante brincalhão

Na última vez que Thor passou pela consulta, a veterinária disse que ele tem uma boa imunidade, mas apresentou um quadro de anemia e problema no rim por conta da doença.

Ao saber dessas consequências, Evillyn conseguiu, com ajuda de amigos, comprar alguns medicamentos, tanto para evitar a queda de pelos, quanto alimentos para conter o avanço da anemia e pomadas para as feridas.

Preocupada com a saúde de seu cãozinho e na tentativa de prolongar o tempo de vida do animal,  Evillyn está organizando uma "Vaquinha virtual" e pede a ajuda da população, para aqueles que puderem contribuir. "Qualquer valor será muito bem-vindo, estamos precisando muito, não posso deixar o Thor nessas condições, preciso fazer alguma coisa por ele", concluiu. 

Quem puder ajudar pode contribuir e encaminhar o valor para as seguintes chaves:

Pix cel: 67982133357

Pix email: evillinsilva69@gmail.com

Ou pelo link da vaquinha: 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias