sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/11/2022 10:47

Alunos da Reme serão dispensados mais cedo e não terão aula em dia de jogos do Brasil

Os alunos dos períodos vespertino e noturno serão dispensados das aulas presenciais

Alunos das escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) serão dispensados mais cedo, e turmas do vespertino dispensadas durante os jogos da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo de Futebol 2022.

Conforme a prefeitura, os jogos terão horário de funcionamento especial nos dias 24 e 28 de novembro e 2 de dezembro. Os jogos serão às 12h e às 15h, horário de Mato Grosso do Sul.

Alunos do matutino e integral

No caso das escolas de ensino fundamental, os alunos do turno matutino terão o horário de saída às 11h, ou seja, 10 minutos antes do horário de saída regular. Os alunos das escolas de tempo integral serão dispensados no mesmo horário, às 11h.

Alunos do vespertino e noturno

Os alunos dos períodos vespertino e noturno serão dispensados das aulas presenciais. Para os alunos que estariam em horário regular de aula, serão encaminhadas atividades não presenciais.

Educação infantil

Nas Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) serão dispensados os alunos dos grupos 1, 2 e 3, período integral, às 11h. Já os alunos dos grupos 4 e 5, período matutino, terão aula no horário regular, também com saída às 11h. E os grupos 4 e 5, período vespertino, serão dispensados das aulas presenciais. Para todos os alunos serão encaminhadas atividades não presenciais.

A Reme tem 205 unidades escolares, são 99 escolas de ensino fundamental e 106 Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs), com aproximadamente 108,2 mil alunos. Os professores e demais servidores que atuam nas escolas, também vão seguir os mesmos horários estabelecidos para os alunos.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias