A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/03/2019 17:45

A+ A-

Ambulantes 'bombam' e comemoram vendas no Carnaval de Campo Grande

Comerciantes esperam que chuva não espante clientela

Carnaval época de festas, mas também oportunidade para quem deseja aumentar a renda, ou até mesmo ganhar um extra. Aproveitando o momento, os ambulantes instalados na Esplanada Ferroviária estão confiantes como os lucros.

Sibele de Queiroz, 33 anos, trabalha como  cozinheira,  durante todos os dias de festividade vai trabalhar com venda de bebidas. Ela espera que a chuva não atrapalhe, mas garante que a expectativa é das melhores. Por noite ela espera faturar cerca de R$2 mil.

Trabalhando na barraca de pastel, Antônio Luiz, 39 anos, garante que a venda de comidas sempre é boa, e está ansioso com a oportunidade.

(Foto: André de Abreu)

Também no ramo alimentício, Osmarina Luiz, de 36 anos, contou que trabalha com lanche há muitos anos. Ela contou que nesta época do ano é a que mais consegue vender e ter lucro, mas espera que a chuva não espante a clientela. “Carnaval é bom para o setor de lanches”, garante.

No entanto, nossa equipe de reportagem flagrou uma situação irregular, o comércio e o uso de bebidas alcóolicas por adolescentes menores de idade.

(Foto: André de Abreu)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024