A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

04/11/2021 09:50

A+ A-

Amigo de Rhennan é preso com arma que seria usada para matar Jhonny

Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada

Um amigo de Rhennan Matheus, jovem morto no estacionamento do Aquário do Pantanal, foi preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma na noite desta quarta-feira (03), no bairro Vila Silvia Regina, em Campo Grande. Ele alegou que comprou o revólver para matar Jhonny, autor do homicídio do amigo. 

O policial que prendeu o rapaz disse que estava abordando diversas pessoas em um posto de combustível, quando o jovem correu em direção a uma conveniência tentando esconder um revólver calibre 357 com três munições, mas foi alcançado e preso. 

O amigo de Rhennan disse que pagou R$ 4 mil reais pelo armamento e que a intenção seria matar o homem que matou o jovem na Av Afonso Pena, no domingo (31). 

O jovem, de 20 anos, foi preso e passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (04), tendo a prisão preventiva decretada.

O caso

O estudante de enfermagem Rhennan Matheus, 19 anos, morreu na noite de domingo (31), após levar um tiro nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. 

A vítima estava no estacionamento do Aquário do Pantanal. O suspeito, conhecido como ‘Pulapão’ estava em um veículo Saveiro, acompanhado de outras pessoas. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que Rhennan se aproximou do suspeito e reclamou de algo.  

Pulapão pegou um revólver e efetuou um disparo contra o enfermeiro. O tiro acertou  o lado esquerdo do peito de Rhennan. 

O suspeito deu a arma para um amigo e fugiu do local. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhadou a vítima para a Santa Casa. Minutos depois, foi constatado o óbito de Rhennan.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias