Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Amigos doam sangue e pedem justiça por morte de jovem assassinado no Caiobá

O rapaz foi assassinado por defender uma mulher, vítima de violência doméstica em uma festa

20 novembro 2021 - 13h46Por Dany Nascimento

Após quase um ano da morte de Everton Quebra de Oliveira, amigos e familiares realizaram um ato de doação de sangue neste sábado (20), no Hemosul, em Campo Grande. 

Os doadores pedem justiça pelo jovem morto. O rapaz foi assassinado a facadas em uma festa no bairro Caiobá, em Campo Grande, após defender uma mulher, vítima de violência doméstica.

O ato contou com pessoas vestindo uma camiseta com a foto do jovem, como forma de apelo às autoridades, já que o acusado do assassinato foi indiciado por homicídio simples e, conforme a legislação, a pena máxima para esse tipo de crime é de 4 anos de detenção.

Na mensagem, os amigos alegam não pedir por vinganças, mas, sim, justiça.

O Hemosul está localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304 - Centro.

O caso

Everton Quebra de Oliveira,  de 29 anos, morreu na noite do dia 22 de novembro de 2020, após ser esfaqueado no peito ao defender uma mulher, vítima de violência doméstica, em uma festa no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande.

Conforme registro da ocorrência, Everton e mais dois amigos estavam saindo da festa quando viram a mulher sendo agredida com um tapa no rosto.

Eles foram defender a mulher, porém, Everton acabou esfaqueado no peito. Já os amigos foram esfaqueados na barriga e nas costas.

Ainda segundo registro, Everton chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.