Menu
terça, 07 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Campo Grande

Amigos lamentam morte de jovem após 46 dias internado

Iorran Ise Ribeiro sofreu um acidente no dia 9 de setembro na BR-163

25 outubro 2018 - 16h27Por Kerolyn Araújo

Amigos e familiares de Iorran Ise Ribeiro, 25 anos, que morreu na madrugada desta quinta-feira (25), após passar 46 dias internado na Santa Casa de Campo Grande, usaram as redes sociais para se despedir do jovem. Iorran conduzia uma motocicleta e colidiu contra uma placa de sinalização na BR-163, no dia 9 de setembro.

Precoce, a morte do jovem causou comoção entre os amigos. Eles deixaram mensagens no Facebook dizendo que Iorran era alegre, feliz e sonhador. 

''Acordar com uma notícia dessa me quebra o coração. Um menino tão sonhador, de uma felicidade imensa.Pelo o que eu te conheci, você podia estar no seu pior dia, mas mesmo assim passava felicidade para as pessoas ao seu redor. Você vai deixar muita saudade. Agradeço a Deus por ter te conhecido. Descanse em paz japa!'', disse um amigo.

O caso

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima trafegava em uma motocicleta na BR-163, na saída para São Paulo, quando bateu contra uma placa de sinalização. Iorran foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa em estado grave.

No hospital, o quadro clínico evoluiu após a vítima pegar uma infecção. Ele morreu na madrugada de hoje.