Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Campo Grande

Amigos vendem marmitex para ajudar professor que enfrenta câncer na Capital

O evento será realizado no domingo; bobó de galinha será vendido por apenas R$ 15

05 outubro 2018 - 19h00Por Dany Nascimento

Um grupo de amigos realiza um almoço beneficente, neste domingo (7), para ajudar o professor Gerson de Souza, que enfrenta um câncer e passa por dificuldades financeiras na Capital.

De acordo com a organização do evento, o professor está em tratamento e respira com a ajuda de um aparelho de oxigênio. Gerson é casado e pai de três filhos. Ele enfrenta dificuldades financeiras, já que não consegue trabalhar devido a luta contra a doença. Conforme os organizadores do evento, o professor ainda não recebeu o benefício do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que ainda está sendo avaliado.

Diante disso, a família encara vencimentos de despesas e não possui recurso para arcar nem mesmo com gastos médicos do professor.  Faça sua parte e ajude a família do professor Gerson adquirindo o delicioso bobó de galinha, que será oferecido em uma marmitex com batata palha por apenas R$ 15.

Para retirar a sua marmitex e ajudar Gerson, basta se deslocar até a Rua Luis Pereira, 1293, no bairro Pioneiros, das 11h30 às 13h. Será realizada entrega para quem adquirir mais de dez marmitas.

Faça sua encomenda através do 67- 99959-4265.