Três meses após acidente na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, Jair Costa, 52 anos, teve uma das pernas amputada e, desde então, está tendo que se adaptar a uma rotina diferente. Por depender de cadeira de rodas, ele precisa adaptar toda a casa, mas não tem condições financeiras para tal.
Segundo uma das familiares do seu Jair, a esposa dele, Eliane Aparecida, de 52 anos, está internada em estado vegetativo no Hospital São Julião. Ele mora provisoriamente na casa do filho, no bairro Nova Campo Grande, até conseguir recursos para fazer a adaptação da casa dele no Zé Pereira.
“Ele está morando com o filho dele até a gente conseguir arrumar a casa dele. Eu, meu irmão, meu pai e minha mãe, sempre nos revezamos para cuidar dele, onde ele almoça na nossa casa, o levamos para passar o dia, para levar ao hospital para os tratamentos e também para ver sua esposa”, explica Isabela, afilhada do Sr. Jair.
Para ajudar na adaptação da casa do seu Jair, a família está organizando uma rifa beneficente e conta com a ajuda da população para iniciar as obras.
O valor da rifa custa R$10 e a premiação é um copo da Stanley branco original e o sorteio será realizado quando todos os números forem vendidos.
Quem quiser ajudar e saber mais sobre o seu Jair e sua situação, pode entrar em contato pelo (67) 9 9175-7303 (Isabela).
Quem quiser ajudar com algum valor pode encaminhar pelo pix: (67) 991757303 (Isabella paiva Melchiades)
Link para vaquinha: