domingo, 20 de julho de 2025

Busca

domingo, 20 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

Antigo mototáxi pegou fogo duas vezes em menos de 6 horas, relatam moradores (vídeo)

Segundo moradores, a suspeita é que tenha sido causado por moradores de ruas ou usuários de drogas

Um antigo ponto de mototáxi, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, que pegou fogo durante a noite desta segunda-feira (16), também teria queimado novamente na madrugada desta terça-feira (17). Segundo vizinhos, o fogo teria reiniciado por volta das 3h.

O local fica na entrada do bairro Nova Campo Grande. O primeiro incêndio começou por volta das 21h. Uma fumaça densa e escura se formou no estabelecimento, sendo vista de longe.

Ao menos duas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram presentes no combate ao incêndio. A Polícia Militar também esteve auxiliando na ocorrência.

Após o fogo controlado e extinguido, as equipes foram emboras, no entanto, menos de 6 horas depois, um novo incêndio começou no local. Novamente, o Corpo de Bombeiros se fez presente após serem acionados pelos moradores.

Ainda não há certeza sobre as causas de ambos os incêndios, mas, segundo moradores, a suspeita é que tenha sido causado por moradores de ruas ou usuários de drogas.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias