Após denúncia de moradores sobre a falta de sinalização e acidentes constantes na avenida Ministro José Linhares, no bairro Vila Almeida, em Campo Grande, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) informou que vai enviar uma equipe ao local.
Moradora do bairro, Claudia Regina denunciou que a avenida não tem sinalização e que motoristas se aproveitam desse fator para abusarem da velocidade e colocar a vida das pessoas em risco.
Segundo ela, acontecem acidentes no local quase todos os dias, porque não existe lombada e nem sinalização para conter a velocidade.
Cláudia tem um comércio no bairro, mas diz que tanto ela quantos seus clientes temem ficar na calçada, por medo de, a qualquer momento, serem atingidos por um carro desgovernado.
A mulher relatou, ainda, que a rua é caminho para alunos que vão para escola, é trajeto para carro de auto-escola e também para quem precisa ir para a UPA Vila Almeida e, por isso, deveria ter uma sinalização adequada, ou no mínimo lombadas para amenizar a velocidade dos veículos.
"Acho necessário uma lombada aqui para nós. Temos escolas, crianças que passam por aqui, até mesmo porque a via é perigosa, sempre acontecem acidentes e nós moradores nos sentimos inseguros com a alta velocidade", disse a mulher.