A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

11/10/2018 07:00

A+ A-

Apostando em multimídias, TopMídiaNews celebra cinco anos no ar nesta quinta-feira

Durante o período, site passou por reformulações e inaugurou estúdio e instituto de pesquisas

O tempo passa muito rápido. Ontem pensávamos quais os planos para o ano novo e hoje já vemos panetones nas prateleiras do supermercado, não é mesmo? Mas o passar do tempo não é adversário, e sim um amigo bondoso que nos ensina e traz sabedoria.

Nesta quinta-feira (11), o TopMídiaNews completa cinco aninhos de existência e se consolida entre os jornais mais lidos em Campo Grande, com aspirações de ganhar a liderança em todo Mato Grosso do Sul.

E como em todo aniversário, aproveitamos para agradecer aos nossos leitores, que são a razão de existirmos em primeiro lugar. Também não poderíamos deixar de lado a oportunidade de refletir sobre o nosso crescimento, acertos, erros e, principalmente, aprendizado e crescimento.

Nestes cinco anos, passamos por muitas transformações, seja oferecendo um novo layout, uma nova linha editorial, maior presença nas redes sociais e também fomos os pioneiros no envio de notícias pelo WhatsApp (se cadastre adicionando o nosso número (67) 9 8471-5461 na agenda e enviando o seu nome pra gente).

No ano passado, experimentamos trabalhar na querida Aquidauana, através da Sucursal Pantanal. Montamos uma base jornalística do município para acompanhar de perto a realidade do povo aquidauanense e de todos os sul-mato-grossenses no coração pantaneiro, projeto que foi finalizado neste ano após muitos aprendizados.

Já de novidades, inauguramos o nosso estúdio de televisão com apresentações ao vivo e gravadas nos mais variados formatos. Destaques para os programas: Top Entrevistas, trazendo os melhores bate-papos nos mais variados temas; o Top Music, com sempre uma novidade do mundo da música para você; e o Plantão Policial, com um resumo semanal das notícias mais importantes em todo o Mato Grosso do Sul.

Com as eleições em discussão, também inovamos no lançamento do ITOP, nosso instituto de pesquisas. Com foco em Campo Grande, fomos uns dos poucos que conseguiram acertar a previsão de segundo turno nas eleições para governador em disputa que será travada por Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT).

Outras novidades ainda vêm aí! Fique ligado e não se esqueça de nos acompanhar também nas redes sociais e no WhatsApp. Se você tiver uma denúncia, informação ou sugestão de matéria, envie mensagem pelo telefone (67) 9 9826-0686. Para acompanhar os principais destaques do portal no Facebook, curta a nossa FanPage aqui. Sua participação é muito importante!

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024