O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e voluntários seguem em busca de um corpo avistado nesta sexta-feira (17), descendo a correnteza do Rio Anhanduí, na região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
Informações iniciais apuradas pela reportagem no local, indicam que o corpo foi inicialmente avistado por populares na ponte da Avenida Campestre, descendo o rio. As testemunhas então acionaram o Corpo de Bombeiros e o MOB (Moto Resgate) foram os primeiros ao chegarem no local.
Até o momento, as equipes dos bombeiros realizaram vistorias nas regiões do Pênfigo, que interliga os bairros Jardim Colorado e Dom Antônio Barbosa e nos fundos do bairro Jardim Ouro Preto, onde há pequenas cachoeiras, com margens menos estreitas, lugar conhecido por populares como área de banho e lazer.
A principal suspeita é que o rio tenha subido, devido à chuva da região norte da Capital, e arrastado esse corpo até a área da Avenida Campestre, onde ocorreu o primeiro avistamento.









