TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Campo Grande

Árvore cai, destrói fiação e atrapalha trânsito em horário de pico

Foi o segundo registro de queda na tarde desta quinta-feira

01 novembro 2018 - 18h22Por Nathalia Pelzl

Com a força dos ventos eda chuva na tarde desta quinta-feira (1) uma árvore caiu na Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande. Foi o segundo registro de queda após o temporal. 

A árvore da espécie Sibipiruna caiu e atrapalhou o trânsito na esquina com a Rua Padre João Crippa, congestionamento de mais de 3 km, por volta das 17h50.  

Sueli Ferreira Roda é dona da Floricultura ela falou que viu o momento que a árvore caiu e quase passou mal com o susto.

“Eu vi ela caindo lentamente, sai correndo para tirar meu carro que estava estacionado ali, senti cheiro forte de queimado e saiu faíscas. Eu quase passei mal de susto, ainda bem que não estava passando ninguém”, ressaltou a comerciante.

A tempestade de hoje já registrou ventos de até 60km/, conforme apurado pelo meteorologista Natálio Abrão. Ele também ressaltou que o temporal já era previsto e adianta que final de semana deve continuar chuvoso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a polícia de trânsito orientava o tráfego no local. Os fios ficaram danificados e a Energisa fez os reparos.