A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

16/04/2019 16:56

A+ A-

Árvore cai, destrói veículo e seis ruas ficam sem energia em Campo Grande

Não chovia no momento da queda, que ocorreu no bairro Taquarussu nesta tarde (16); Energia deve ser normalizada ainda hoje

A queda de uma árvore de grande porte atingiu em cheio um veículo Volkswagen Gol no cruzamento entre a Avenida Ernesto Geisel com Rua Poá, no bairro Taquarussu, em Campo Grande. O veículo, que estava estacionado, teve a parte frontal completamente destruída e seis ruas ficaram sem energia elétrica.

A queda aconteceu na tarde desta terça-feira (16) e no momento não chovia. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar a retirada dos galhos e a via precisou ser interditada.

A concessionária Energisa informa que aproximadamente 150 clientes foram impactados pela interrupção na energia elétrica. Devido à complexidade dos reparos, a energia será normalizada por volta das 18h. Não há informações sobre outros estragos ou a identidade do dono do veículo. 

A Energisa orienta que em casos como este, de árvore em contato com a rede elétrica, a população ligue imediatamente para a concessionária pelo 0800 722 7272 ou para o Corpo de Bombeiros. Apenas profissionais devidamente habilitados podem diagnosticar o problema e efetuar os reparos necessários com segurança.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024