Um motociclista ficou ferido na madrugada desta segunda-feira (18) após se envolver em um acidente causado pela queda de uma árvore que havia sido incendiada na Avenida Georges Chaia, na Vila Piratininga, Campo Grande.
Segundo informações da Polícia Militar e relatos de moradores, a árvore estava seca e teria sido alvo de fogo colocado por usuários de drogas ou pessoas em situação de rua que circulam pela região, conforme moradores.
A árvore, já comprometida pelas chamas caiu sobre a pista, bloqueando parte da via. No momento em que passava pelo local, o motociclista não conseguiu desviar a tempo, derrapou e acabou caindo. Ele sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ainda conforme relato dos moradores da região, o canteiro central da avenida é utilizado por pessoas em situação de rua e usuários de drogas.
Sofás velhos e entulhos foram deixados no local, revoltando a vizinhança da área.







