A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

01/11/2018 15:16

A+ A-

Na véspera de feriado, movimento ainda é fraco em cemitério da Capital

Mais de 27 mil pessoas estão seupultadas no cemitério Cruzeiro, também conhecido como São Sebastião

Há um dia do Dia dos Finados, o movimento ainda é fraco no cemitério Cruzeiro, também conhecido como São Sebastião, na região norte de Campo Grande. 

Dentro do cemitério na tarde desta quinta-feira (1°), as poucas pessoas que foram vistas no local estavam trabalhando, dando os últimos retoques nas sepulturas para receber as visitas na próxima sexta-feira (2).

Apesar do movimento ainda ser fraco, vale tudo para garantir um bom local na hora das vendas, até mesmo acampar em frente ao cemitério. Rosilda Conceição, 61 anos, vende flores em frente ao Cruzeiro há 18 anos nas datas comemorativas. Desde quarta (30), a vendedora está acampada no local para guardar o melhor lugar logo ao lado do portão. ''Fico aqui até sexta-feira (2)", disse.

Segundo a vendedora, neste ano o movimento ainda está parado para as vendas. ''Está bem fraco ainda, mas espero que a partir de amanhã melhore". Até às 15h desta quarta-feira, nenhuma venda havia sido feita.

O cemitério Cruzeiro conta com mais de 27 mil sepulturas. No ano passado, aproximadamente 160 mil pessoas passaram pelos três cemitérios públicos da cidade no dia 2 de novembro. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias