Lucas Andrade Menezes, 24 anos, confessou ter matado a tiros Igor Pereira de Faria Duarte, 24 anos, que teria bebido na conveniência dele e saído sem pagar, na avenida Guaicurus, em Campo Grande. O crime foi na madrugada do dia 25. Na rede social, o suspeito exibia uma pistola airsoft, de uso esportivo.
Menezes estava desaparecido desde o dia do crime e se entregou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (26), nas Moreninhas. Ele contou apenas o que ocorreu antes de ir atrás da vítima Igor e a defesa dele disse que o resto ''vai dizer em juízo''.
Amilton Ferreira de Almeida, o advogado dele, contou que naquela noite Igor bebeu bastante, serviu bebida para os amigos e ''caçou encrenca com todo mundo e foi embora sem pagar''. Na sequência, ao perceber o calote de cerca de R$ 200, Lucas perseguiu a vítima até o local do crime, cerca de 400 metros depois da conveniência.
Em várias fotos, Lucas empina motos no Autódromo e na rua. (Foto: Reprodução Facebook)
Perfil
No Facebook, Lucas se apresentava como ''LucasKabulosso'' e junto de um amigo chegou a tirar foto apontando uma pistola de pressão para cima, além de empunhar garrafas de bebida em grande parte das fotos.
Além disso, o suspeito tira fotos empinando motos e é fã de apresentações de carros rebaixados.
Lucas não ficou preso já que, segundo a defesa, é réu primário e se apresentou à polícia espontaneamente.
* Matéria editada às 13h40