Uma jovem usou a rede social para reclamar do atendimento de uma lanchonete localizada na Avenida Marinha, em Campo Grande, depois de encontrar uma mosca no catchup do lanche. No grupo Aonde Não ir em Campo Grande, a mulher reclamou do desdém sobre o ocorrido e a falta de empatia da atendente do comércio.
Na publicação, ela conta que estava com o namorado no estabelecimento. Segundo ela, o primeiro atendimento foi bom, o lanche chegou rápido, mas não chegou com os acompanhamentos que pediu.
Até esse ponto, não havia nenhuma reclamação para fazer. Até o casal começar a comer o lanche. "Começamos a comer e pasmem, meu namorado tava colocando ketchup no lanche dele e saiu uma mosca morta de lá. O ketchup estava com gosto estranho e paramos de comer ele", contou.
Quando o casal mostrou para a mulher do caixa, a atendente fez pouco caso e ainda cobrou valor integral do consumo, sem pedir desculpas pelo ocorrido.
"Parecia ser a dona, inclusive muito arrogante e mal-educada, atende os outros com uma cara péssima, simplesmente cagou para o que o meu namorado disse e simplesmente falou 'Ah ela deve ter entrado pelo bico, deu 39,00 reais'. Ela não pediu desculpas, foi arrogante e não quis saber de nada e eu achei uma falta de respeito. Achar mosca na comida é a pior coisa que existe, É nojento e não consegui comer meu lanche direito", relatou a jovem.
Mesmo assim, o casal pagou o lanche e foi embora. "Se ela tivesse sido prestativa de alguma forma, eu não estaria aqui, mas como foi arrogante e nem quis saber, acho que merece estar aqui, pois não liga para os clientes", finalizou a publicação.