Os profissionais da saúde tem sido destaques nas redes sociais devido ao bom atendimento e carinho com a população campo-grandense, apesar de problemas com falta de recursos e materiais.
Mais uma mãe utilizou as redes sociais, través do grupo Aonde Ir em Campo Grande, o Legítimo, para elogiar e agradecer o excelente atendimento da equipe da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do bairro Santa Luiza.
Elaine Cristhyna da Silva publicou, nesta quinta-feira (1º), que mora na região e faz acompanhamento na UBSF desde o nascimento do filho e, em um ano e três meses, sempre foi muito bem atendida, com toda atenção e carinho que os profissionais oferecem.
"Parabéns, desde a agente de saúde da minha área, que é um amor de pessoa: a Roberta (super atenciosa, tira minhas dúvidas e faz um atendimento nota DEZ, me acompanha desde quando meu filho era RN e hoje ele têm 1 ano e 3 meses)" escreve.
Ela ainda elogia os trabalhadores da recepção, triagem e sala de vacina. "Cuidadosos e fazem a gente se sentir acolhido. A doutora que atendeu meu filho na data de hoje, Dr. Bruna, atendimento nota mil, atendimento humanizado. Fico feliz em ter esse unidade próxima de casa e ter um atendimento ágil e de qualidade", finalizou a publicação.
Outro caso
Não é a primeira vez que uma mãe usa a rede social para agradecer o atendimento que recebe pela rede pública. Recentemente uma funcionária pública fez seu relato através do Instagram sobre ter passado 36h acordada com a filha depois dela ter convulsões e toda família receber o melhor atendimento da vida da criança. O relato viralizou depois que a mãe afirmou que os profissionais foram anjos na vida da menina, após salvarem sua vida na UPA Leblon.
"Anjos na vida da minha filha", diz mãe sobre equipe da UPA Leblon que salvou criança de 3 anos