Pouco mais de 24h após ser atingida pela estrutura de um ponto de ônibus no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, dona Irene Nunes, 68 anos, agora precisa de doações de fraldas, cadeira de rodas e até uma cama de solteiro.
Internada na Santa Casa, a idosa passou por cirurgia após fraturar o tornozelo em duas partes. Preocupada com a recuperação da mãe, Luana Nunes, 26 anos, sabe que a idosa não poderá ficar sozinha na casa dela depois de receber alta.
Mãe de duas crianças, sendo uma delas especial e ajudando em casa como freelancer, Luana conta com o apoio financeiro do marido e já se programa para receber a mãe durante o processo de recuperação.
"Morando sozinha, ela não tem como se cuidar, vou precisar de ajuda, pois também tenho duas crianças, uma delas com necessidades especiais, e só meu marido trabalha. Vou precisar cuidar dela, e só temos uma a outra", reforçou a filha.
Luana pede ajuda com doações de fraldas geriátricas, uma cadeira de rodas e uma cama de solteiro para a mãe.
"O médico já falou que ela vai ficar por um tempo na cadeira de rodas, ela não tem condições de voltar a casa dela no Coophavila, então quem puder nos ajudar, agradeço", diz Luana.
Relembre o caso
O acidente foi registrado por câmeras de segurança, nesta terça-feira (25) e mostram o momento exato em que a estrutura de ferro do ponto de ônibus desaba sobre Irene. Um vizinho a amparou, e a idosa ficou sentada aguardando o resgate, que demorou 2h.
Após o acidente, o ponto de ônibus foi substituído por um novo, mas sem cobertura.
Idosa fica ferida em Campo Grande após ponto de ônibus cair em cima dela
Posted by TopMídia News on Wednesday, February 26, 2025