TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

quinta, 17 de julho de 2025

Busca

quinta, 17 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/06/2024 12:01

Atirador do Manaíra é flagrado andando de moto sem capacete pelo bairro (vídeo)

Vizinhos reclamam e dizem ser terrorizados pelo homem

Morador é flagrado por câmera de segurança aterrorizando vizinhos, andando de moto pelas ruas sem capacete, no Jardim Manaíra, em Campo Grande (MS). O homem é o mesmo que há 16 dias foi flagrado dando tiros e apontando arma, no bairro, segundo os moradores.

Imagem registrada na tarde desta quinta-feira (27), mostra o motociclista passando sem capacete. 

Segundo uma moradora que não quis se identificar, o motociclista passou várias vezes na mesma rua acelerando. "Tem 3 dias que ele está assim, temos certeza que ele está armado de novo, acabou nossa paz, não tem mais sossego, não tem paz nenhuma", desabafa.

Corriqueiro

No dia 11 deste mês, câmera de segurança flagrou o momento em um morador, de 37 anos, atirou em direção à residência de vizinhos e contra uma serralheria, além de apontar o revólver para outras pessoas no bairro.

A situação causou desconforto nos moradores da rua, que, inclusive, na delegacia, relataram que há muito tempo o suspeito aterroriza a vizinhança, profere ameaças e perturba o sossego alheio das demais pessoas, atirando pedras no telhado e quebrando vidros de janela, segundo consta no boletim de ocorrência.

Conforme apurado pela reportagem no local dos fatos, o homem mentiu para a Polícia Militar dizendo que não possuía nenhuma arma, porém, uma testemunha gravou o momento dos disparos. Os policiais, então, foram a casa do suspeito e conversaram com o pai do homem.

O idoso, de 75 anos, informou que luta contra o câncer, tendo retirado um olho recentemente devido à doença. Além dos problemas de saúde, ele também sofre com o filho, envolvido em confusões. Segundo o idoso, o filho é esquizofrênico, porém vizinhos discordam da afirmação.

A polícia foi autorizada a entrar na casa e encontrou o revólver em cima de uma mesa no quarto do suspeito, além de três porções de maconha, que segundo o suspeito, é para consumo próprio.

O caso foi registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido, disparo de arma de fogo e portar drogas para consumo pessoal.

 

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias