O grupo de pagode Atitude 67, será a atração da edição de junho do projeto MS ao Vivo, realizado neste domingo (15), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. A entrada é gratuita e está previsto para começar às 17h.
O grupo é formado por Pedrinho, Leandrinho, GP, Eric, Karan e Regê, amigos de infância que decidiram se juntar para fazer música. Durante a apresentação, eles irão cantar os novos sucessos da primeira parte do EP “Sunset Meia Sete”, onde os artistas tentaram colocar a 'essência do fim de tarde'. O trabalho marca a evolução musical da banda, trazendo maturidade, colaborações especiais.
Atualmente, o Atitude 67 está entre os 10 artistas mais tocados nas rádios do Brasil, segundo o ranking da Connectmix. “Sunset Meia Sete” foi criado com a proposta de um “pagode do pôr do sol”, o projeto captura a leveza e a energia de um dia de verão. O EP1 marca o início dessa jornada, que continuará com uma segunda parte, que está com lançamento previsto para breve.
O show contou a abertura do grupo Top Samba, criado em Campo Grande no ano de 2006, o grupo se destacou no pagode e segue na ativa até hoje. Formado por Vini Barreto, Lucas Bastos, Alex Júnior e Abdon Neto, lançou seu primeiro álbum em 2008 e logo começou a rodar o Estado.
o grupo já dividiu o palco com grandes nomes como Exaltasamba, Ivete Sangalo e Henrique & Juliano. Em 2018, o hit Tá Sensacional ultrapassou 1 milhão de streams. O sucesso continuou na pandemia, quando lançaram oito músicas e bateram recorde de streams. Em 2022, criaram o Pôr do Samba, projeto que durou mais de dois anos.
Na edição de hoje, o projeto terá ainda intervenção entre os shows com o espetáculo “Andança Brincante”, do Ateliê Ramona Rodrigues. Trata-se de um cortejo cênico-musical repleto de alegria e cores, que ganha vida, na magia das cantigas de roda e das brincadeiras tradicionais e populares. O espetáculo é uma realização da Cia. de Brincantes, grupo fundado em 2013 e dedicado à valorização da cultura da infância.