TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Campo Grande

Audiência na Câmara sobre fechamento do Cempe é adiada

18 setembro 2015 - 10h28Por Assessoria

Para conciliar a agenda dos conselheiros de Saúde do Município, juntamente com o secretário de saúde Ivandro Fonseca, o vereador Chiquinho Telles (PSD) solicitou a presidência da Câmara Municipal a mudança da data de audiência pública para o dia 25 de setembro, às 14h30 na Casa de Leis.

A mudança foi realizada para que conselheiros e Prefeitura pudessem participar do debate com a população. “Queremos um debate amplo e democrático, então a presença dos conselheiros e do secretário é muito importante, vai acrescentar e o Ivandro fez um pedido via ofício, então, a mudança foi necessária”, explicou Chiquinho Telles

“Propomos a remarcação da audiência pública por entender a relevância do assunto para a população de Campo Grande e por termos a ciência da urgência na resolução da situação do atendimento pediátrico do nosso Município”, destacou Ivandro sobre o pedido.

O evento estava marcado para esta sexta-feira (18) e acontecerá na próxima sexta-feira (25) às 14h30 no plenário Edroin Reverdito na Câmara Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo número (67) 3316-1561.