TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Campo Grande

Aulas continuam na rede estadual de ensino até segunda ordem, decreta governador

A informação foi divulgada nesta segunda-feira

16 março 2020 - 13h47Por Nathalia Pelzl

As aulas na Rede Estadual de Ensino, diferente do município, não vai paralisar as atividades, pelo menos por enquanto. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16), pelo Governador Reinaldo Azambuja.

“Entendemos que vai chegar o momento de se parar as aulas na capital ou interior, e isso será no momento e cronograma, que é feito através de monitoramento pelo volume de contaminações”, pontuou.

Já na Rede Municipal de Ensino o decreto, divulgado hoje, oficializa a suspensão das aulas  a partir do dia 18 de março, quarta-feira, pelo período de 20 dias, podendo ser prorrogado diante da orientação das autoridades em saúde.

Fica suspenso também o funcionamento pelo prazo de 20 (vinte) dias corridos, a partir de 18 de março de 2020, dos cursos presenciais da Escola de Governo Municipal, Centros de Convivência de Idosos, Centros de Referência de Assistência Social e as perícias médicas realizadas pelo Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, exceto perícias admissionais e da comissão de saúde mental, com possibilidade de prorrogação por igual período.

A carga horária da REME será reorganizada posteriormente pela Secretaria Municipal de Educação de forma que não haja