quarta, 09 de julho de 2025

Busca

quarta, 09 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/11/2019 07:00

'Avenida da morte' de Campo Grande obriga população a cobrar segurança

Moradores e comerciantes clamam pela troca de sinalização na Avenida Presidente Vargas

Uma verdadeira pista de corrida: é assim que moradores e comerciantes se referem a avenida Presidente Vargas, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. No início do mês, o idoso Moisés Holanda dos Santos, 87 anos, morreu atropelado por um carro na frente do 20º Regimento de Cavalaria Blindado.

Para Deni Assunção, 45 anos, que é Militar do Exército, a avenida precisa de mais sinalização. “Temos duas escolas aqui, é uma avenida perigosa, os veículos correm demais aqui. Tem quebra-molas, semáforo, faixa de pedestre, mas os motoristas não respeitam. Acho que seria necessário colocar duas faixas elevadas aqui, porque assim, os condutores diminuem a velocidade porque eles são altos”.

De acordo com Deni, diversos acidentes já foram registrados no local. “A alta velocidade é a maior causadora de acidentes aqui. Já vi um acidente, onde o carro quebrou a grade de proteção do quartel. Infelizmente vidas já se perderam aqui e algo tem que ser feito”.

Concordando com as afirmações do Militar do Exército, o mecânico João Carlos Nascimento, 19 anos, afirma que já virou rotina acidentes na Avenida Presidente Vargas. “É só esperar que daqui a pouco sai um. Todo dia tem gente se machucando aqui, é uma verdadeira pista de corrida. Os motoristas só andam apressados aqui, ultrapassam mesmo a via sendo estreita”.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias