A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/01/2018 15:36

A+ A-

Bairros ficam horas sem energia elétrica após ventania em Campo Grande

Energisa afirma ter aumentado em quatro vezes o número de equipes em campo para restabelecer serviço

No final da manhã e início da tarde deste sábado (13), alguns bairros de Campo Grande ficaram sem energia elétrica por algumas horas. O motivo seria a passagem de fortes correntes de vento.

Algumas das regiões atingidas foram parte da região central da cidade, e os bairros Vila Glória, Jardim América e Jardim Paulista. A reportagem  do TopMídiaNews entrou em contato com a concessionária de energia elétrica Energisa, que afirmou ter restabelecido o serviço a 90% dos clientes em até 30 minutos.

Abaixo, a nota:

"A Energisa informa que devido aos fortes ventos que atingiram a Capital neste sábado (13), alguns bairros ficaram, temporariamente, sem energia. 

A distribuidora acionou, previamente, seu plano de contingência aumentando em quatro vezes o número de equipes em campo para restabelecer o sistema que energizou em menos de 30 minutos, 90% dos clientes.

A Energisa reforça que possui um sistema em parceria com o INPE (Instituo Nacional de Pesquisa Espaciais) para monitorar as possíveis tempestades antes que elas aconteçam.

Outra orientação da concessionária de energia é que, por motivo de segurança, a população nunca se aproxime de cabos partidos e acione imediatamente a Energisa, por meio do seu canal de atendimento 0800 722 7272 ou outras plataformas como o site www.energisa.com.br, facebook da Energisa e o aplicativo Energisa ON".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024