A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

27/11/2015 07:00

A+ A-

Bernal ameaça ir à Polícia por denúncias de 'pessoas abrindo buracos' na Capital

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) 'mudou de pensamento' em relação as afirmações que vinha fazendo de que 'pessoas estariam abrindo buracos pelas ruas da Capital', prejudicando o trabalho de recapeamento realizado por sua equipe. Mesmo assim, mantém 'acompanhamento' sobre o caso, e ameaça ir à Polícia.

Bernal disse que existem denúncias de que pessoas estão abrindo, mas ressalta que esse ponto não é importante. "Isso não é o mais importante, não descarto que existem pessoas abrindo buracos, mas o nosso foco é trabalhar para solucionar os problemas".

Questionado sobre as providências que devem ser tomadas pelo Executivo diante das denúncias sobre os buracos, o prefeito afirma que caso seja constatado, irá acionar a polícia. "Se conseguirmos constatar os fatos, nos vamos acionar a polícia para que os responsáveis por isso sejam punidos".

Porém, ao ser questionado se a população estaria 'atrapalhando' sua gestão, já que existem denúncias de que estão abrindo buracos, o prefeito ressalta que 'não fez acusações à população' e evita falar sobre afirmações passadas.

"O que eu posso dizer é que nossa equipe está nas ruas trabalhando para tentar solucionar esse problema. As fortes chuvas estão prejudicando o trabalho da equipe tapa-buraco, temos uma malha de asfalto fraca pelas ruas e com as chuvas, buracos se abrem ainda mais".   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias