Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Campo Grande

Bioparque Pantanal abre a visitação para o público geral

Os visitantes agendaram a visita pelo site

03 maio 2022 - 07h34Por Rayani Santa Cruz

Nesta terça-feira (3), o Bioparque Pantanal abre os portões para o público em geral que agendou a visita pelo site. A população terá a oportunidade de conhecer de perto peixes de diferentes espécies e contemplar as belezas da fauna e flora pantaneira.

Conforme o Portal do MS, cada visita terá duração aproximada de 1h30 minutos e guiada por profissionais do complexo, elas acontecerão no período da manhã e da tarde, tendo início no Centro de Convenções onde se encontra um tanque representando a Lagoa Misteriosa e sendo finalizada na área externa com a representação de uma baía do Pantanal.

Ontem (2), alunos da Escola Estadual Professor Henrique Ciryllo Corrêa abriram a programação de visitas agendadas para o mês de maio. Os estudantes ficaram fascinados com a beleza do lugar e puderam agregar experiência e conhecimento com tudo o que foi visto.

Nesta semana outras escolas devem passar pelo complexo, bem como o público geral que vai desfrutar do maior aquário de água doce do mundo que terá entrada gratuita até o dia 31 de dezembro.

As visitas para o mês de junho poderão ser agendadas na segunda quinzena de maio, quando o site abre para novos cadastros. O acesso ao local pelo público individual e grupos de escolas, universidades e instituições acontecem de segunda a sexta-feira sendo que segunda, quarta e sexta o espaço é aberto para estudantes. Sábado, o atendimento é para o público geral e funciona até às 12h.

Para mais informações: o e-mail é: agendamento.bioparque@gmail.com, ou pelo whatsapp (67 )99217-8189.