TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Coronavírus

Boate suspende atividades após confirmação que estudante infectada esteve no local

Comunicado foi emitido nesta tarde

14 março 2020 - 17h25Por Nathalia Pelzl

A Valley em Campo Grande, casa noturna onde Thayany Aguiar da Silva, 23 anos, a segunda paciente infectada por coronavírus na Capital, esteve, emitiu um comunicado no Instagram, neste sábado (14). Confira:

“Pensando sempre na segurança e bem estar de seus clientes, funcionários e colaboradores a Valley Campo Grande comunica que, diante do resultado positivo para CORONAVÍRUS de uma de nossas clientes, suspende todas as suas atividades e submeterá seus funcionários a exame e voltará somente após todos os resultados serem comprovados”.

A jovem é namorada de Ueze Zahran Stamatis, 27 anos, neto do empresário Ueze Zahran. Thayany postou o resultado do exame no instagram neste sábado (14). Ela foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Leblon).

A jovem chegou a ir a uma boate em Campo Grande, na última quarta-feira. após ter contato com o namorado que já estava infectado, no Rio de Janeiro. 

A SES descartou mais treze casos suspeitos da doença, totalizando 29 casos descartados. Um caso suspeito é monitorado em Três Lagoas.

Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 40 notificações de casos suspeitos do coronavírus em Mato Grosso do Sul, sendo que 37 casos foram desconsiderados para Covid-19.