A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Coronavírus

14/03/2020 17:25

A+ A-

Boate suspende atividades após confirmação que estudante infectada esteve no local

Comunicado foi emitido nesta tarde

A Valley em Campo Grande, casa noturna onde Thayany Aguiar da Silva, 23 anos, a segunda paciente infectada por coronavírus na Capital, esteve, emitiu um comunicado no Instagram, neste sábado (14). Confira:

“Pensando sempre na segurança e bem estar de seus clientes, funcionários e colaboradores a Valley Campo Grande comunica que, diante do resultado positivo para CORONAVÍRUS de uma de nossas clientes, suspende todas as suas atividades e submeterá seus funcionários a exame e voltará somente após todos os resultados serem comprovados”.

A jovem é namorada de Ueze Zahran Stamatis, 27 anos, neto do empresário Ueze Zahran. Thayany postou o resultado do exame no instagram neste sábado (14). Ela foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Leblon).

A jovem chegou a ir a uma boate em Campo Grande, na última quarta-feira. após ter contato com o namorado que já estava infectado, no Rio de Janeiro. 

A SES descartou mais treze casos suspeitos da doença, totalizando 29 casos descartados. Um caso suspeito é monitorado em Três Lagoas.

Desde o dia 25 de janeiro, foram registradas 40 notificações de casos suspeitos do coronavírus em Mato Grosso do Sul, sendo que 37 casos foram desconsiderados para Covid-19.


Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024