Uma bolsonarista, que não teve a identidade revelada, passou vergonha no débito e no crédito neste domingo (21), em Campo Grande. Ela gravou vídeo xingando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e dizendo que o prédio da Governadoria, com iluminação em alusão ao Agosto Lilás, era na verdade, uma homenagem ao PT.
Não se sabe se a ciclista é daltônica, se apenas não teve a capacidade de distinguir as cores, ou mesmo se não tem conhecimento que o mês de agosto é um período de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. Por isso, prédios públicos muitas vezes inserem a cor lilás na iluminação.
O fato é que, no vídeo, a mulher diz que estava pedalando quando viu a cor do prédio. Na percepção dela, o lilás virou vermelho. Ela atacou o PT, o governador Reinaldo Azambuja, e o candidato do PSDB, Eduardo Riedel.
“Pedalando no Parque, eis que eu me deparo com a governadoria toda vermelha, fazendo alusão ao PT, que ele é. O petista vagabundo esse governador.”
A mulher disse ainda: “me enganam que eu gosto, vocês acham que esse governador é Bolsonaro? A governadoria vermelha. Petistas bandidos que ele são. Tudo de um mesmo saco”
Bolsonarista passa vergonha e diz que 'Agosto Lilás' da Governadoria é em alusão ao PT pic.twitter.com/uWimMpF0t3
— TopMídia News (@topmidianews) August 22, 2022