Um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp, mostra um homem identificado como Thiago Grego, onde ele aparece arrancando bandeiras comunistas que estavam fixadas em uma torre de alta tensão, na avenida Guaicurus, em Campo Grande.
Revoltado com as bandeiras ele questiona os seguidores, onde ele pergunta: “Pessoal, é isso que vocês querem para o nosso país?.
Ainda revoltado, ele segue seu discurso, onde ele chama de ‘vagabundos’, pessoas que teriam colocado as bandeiras no local.
“Os vagabundos não colocam nem a bandeira do Brasil, é a bandeira do comunismo. Cara, isso aqui me enoja, me dá raiva. ” Disse.
Ao mostrar seu momento de revolta, Thiago então começa a arrancar as bandeiras e a gritar em alto e bom som, enquanto carros passam ao redor. “Comunismo aqui não. Comunismo aqui não”.
Já no final do vídeo, ele passa uma mensagem em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e repudia o comunismo no Estado.
“ Comunismo no nosso Estado não. Aqui a gente é Bolsonaro, aqui a gente é Brasil, somos patriotas, finaliza”.
Homem se revolta e arranca bandeiras comunistas da entrada de Campo GrandeHomem se revolta e arranca bandeiras comunistas da entrada de Campo Grande. Thiago Grego, campo-grandense, gravou vídeo com a ação e viralizou na cidade. Imagens: Repórter Top
Posted by TopMídia News on Saturday, March 26, 2022