sexta, 06 de fevereiro de 2026

Busca

sexta, 06 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

29/10/2025 17:41

Borracharia "agradece" buracos nas ruas de Campo Grande e comentário viraliza (vídeo)

Publicação irônica sobre crateras no asfalto divide opiniões

Que a situação do asfalto de Campo Grande é um verdadeiro queijo suíço não é novidade para ninguém, mas uma borracharia da cidade resolveu “se pronunciar” em vídeo publicado nas redes sociais. 

Uma publicação da página Campo Grande Mil Grau mostrando diversos buracos de uma rua ganhou um comentário inusitado, que o perfil fez questão de marcar. “Enquanto a gente tá estressado com a situação, o pessoal da borracharia, que não tem culpa da cidade estar assim, está vendo o faturamento aumentar”. 

O vídeo ainda mostrou o comentário feito por uma borracharia. “Não haveria fábrica de lenços se não houvesse gente pra chorar, então deixa meus buracos em paz, pois eles garantem os meus boletos pagos e a família de buchinho cheio!”

A ‘piada’ divertiu - e indignou alguns internautas. “Vai ver a prefeita e dona de uma distribuidora de amortecedores”, disse um. “Campo grande tá virando uma "febre" de borracharia e autocenter. Igual tínhamos de açaí e loja de colchão há uns anos. Toda esquina tem borracharia e autocenter agora”, comentou outro. 

“É uma máfia, um círculo vicioso do assalto. A gente já paga um veículo com imposto superfaturado. Depois a gente paga uma licença para circular com o veículo, e esse imposto é para dar manutenção nas ruas e pistas de rolamento, porém o mesmo não acontece e quando acontece é licitação superfaturada com nosso dinheiro. É ou não é o cúmulo do absurdo??!”, disse um terceiro.

 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias