sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 semanas

Briga por herança motivou mulher a incendiar casa na Vila Bordon (vídeo)

Suspeita fugiu logo após cometer o crime

Uma briga por herança com a irmã, motivou a mulher de 28 anos, a incendiar uma residência, na noite desta quarta-feira (18), na Rua Comandante Elias Ferreira, na Vila Bordon, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita teria provocado o incêndio após discutir com a irmã, de 33 anos, devido à disputa pela posse do imóvel, uma vez que a mãe de ambas havia falecido há dois meses.

Testemunhas informaram que a suspeita apresentava sinais de embriaguez, e que viram quando ela jogou álcool por toda a extensão da casa e provocando posteriormente o incêndio. Ela fugiu logo em seguida.

A Polícia Civil informou que vai solicitar uma análise técnica para apurar as causas e as circunstâncias do incêndio. O caso segue sob investigação.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias