Desempregado há seis meses, Bruno Jardim de Oliveira, 31 anos, se vira nos ‘30’ com a venda de apostila com questões voltadas para concursos públicos para sustentar a família, que atualmente reside na Cohab, em Campo Grande.
Bruno já atuou como Conselheiro Tutelar em Corguinho, foi Orientador Social da Prefeitura de Rochedo, mas devido ao custo de vida ser alto, não conseguiu se manter nos municípios e decidiu voltar para Campo Grande.
“Sou casado, tenho entre filhos e agregados dez crianças, mas no momento eu tenho uma adolescente de 12 anos e um bebê de 8 meses que moram comigo, no meu atual relacionamento. Graças a ajuda das pessoas, eu consegui zerar minhas contas, alimento não está faltando, mudamos de residência e agora eu quero apostar no meu trabalho. Pedir dinheiro é muito fácil, não quero isso, claro que não recuso ajuda, mas quero muito que as pessoas reconheçam meu trabalho para conseguir sustentar a minha família com meu esforço”, diz Bruno.
Ele conta que recebeu elogios dos clientes que comprar a apostila para o concurso da Guarda Civil Metropolitana e vende os materiais por um preço acessível, facilitando o conhecimento aos concurseiros.
“Estou elaborando caderno do TJMS. Estou trabalhando e aproveitando para estudar, vou prestar concurso da Câmara Municipal de Campo Grande. No dia 26 de junho, também vou para Goiás, fazer prova Ministério Público para cargo de secretário auxiliar. Quero que enxerguem meu trabalho. Tenho diversas apostilas e o preço é acessível. Material é bom, tenho excelentes feedbacks. Na parte que elaborei da Guarda Civil Metropolitana, as pessoas elogiaram e disseram que caiu igualzinho na prova”, diz Bruno.
“Meu foco são legislações especificas, aquelas que não tem banco de questões, para evitar plágio", diz Bruno.
Para comprar as apostilas de Bruno ligue 67 9.9974-5967.