Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Agosto Lilás II Governo Agosto 2022
Campo Grande

Bueiro sem tampa é risco extra para motoristas em palco de acidentes na Yokohama

Idoso foi atropelado na manhã desta segunda; jovem morreu no mesmo trecho em fevereiro

27 junho 2022 - 17h00Por Diana Christie e Itamar Buzzatta

Bueiro sem tampa no cruzamento da Rua Yokohama com a Tókio, na Vila Almeida, é uma preocupação extra para motoristas, pilotos e pedestres que trafegam na região Oeste de Campo Grande.

O buraco está nas proximidades de acidente registrado na manhã desta segunda-feira (27), quando idoso de 73 anos foi atropelado por um motociclista de 23 anos.

Segundo testemunhas, o idoso estava em uma bicicleta quando decidiu atravessar a Rua Yokohama. O motociclista estava na preferencial e não conseguiu evitar a colisão.

O ciclista caiu, bateu a cabeça e desmaiou, recobrando a consciência apenas durante o atendimento do Corpo de Bombeiros. O jovem nada sofreu.

No entanto, um adolescente de 17 anos morreu no mesmo trecho, em acidente no dia 25 de fevereiro. Identificado apenas como Gustavo, o jovem bateu uma motocicleta na traseira de um Volkswagen Voyage. Ele não resistiu ao impacto e faleceu no local.

O cruzamento é sinalizado, mas o abuso de velocidade associado a problemas de infraestrutura podem ser fatais. Vizinhos chegaram a pedir por um radar ou semáforo na região.

Procurada, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras) informou que "a reclamação será encaminhada para incluir na programação de serviços".