sábado, 14 de fevereiro de 2026

Busca

sábado, 14 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 meses

Buraco esquecido vira 'point' de acidentes e transtornos na Av. Raschid Neder (vídeo)

Problema persiste há duas semanas e se agrava com as chuvas; moradores relatam ao menos quatro batidas só nesta terça-feira (6)

Um buraco aberto no cruzamento da Avenida Raschid Neder com a Rua José Antônio, em Campo Grande, tem causado transtornos a motoristas e se tornado motivo de revolta entre os moradores e trabalhadores da região. Segundo relatos, o problema persiste há pelo menos duas semanas e se agravou nos últimos dias devido às chuvas.

“Já faz duas semanas esta situação e com a chuva vai piorando. Ninguém faz nada. Nesta segunda-feira teve um evento aqui, em um espaço da prefeitura e tinha autoridades, polícia, agentes de trânsito. Todos viram isso e não fizeram nada evento”, contou um trabalhador, que preferiu não ser identificado.

De acordo com ele, a situação causa diariamente diversos acidentes. “Já teve uns quatro acidentes só ontem, de carro e de moto. Já tinha um buraco aqui, a prefeitura veio, fez manutenção e deixou o buraco aí faz uns dias. É bem complicado”, afirmou.

Ele ainda destacou que o problema se torna mais grave no período da tarde, quando o fluxo de veículos é mais intenso no sentido afetado. “Agora de manhã, esse sentido que está o buraco é mais tranquilo o trânsito, mas de tarde o trânsito é bem mais pesado, que é o fluxo contrário, aí que o negócio fica feio”.

O buraco está localizado em um ponto de grande movimentação. Ele teme que acidentes mais graves possam ocorrer, principalmente com motociclistas.

Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) informou que o reparo no local já está sendo feito desde a manhã desta quarta-feira (06).

* Matéria editada às 10h40 para acréscimo da resposta da prefeitura

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias