Cliente foi às redes sociais dizer que seu cabelo, que era grisalho, saiu do salão de beleza não tão belo quanto esperava, em Campo Grande. Ela sugeriu que a profissional errou no procedimento e deixou o cabelo amarelado, na rua José Antônio.
Conforme reclamação do perfil do Facebook, ''Aonde não ir em Campo Grande'', a cliente foi ao salão horas antes da formatura dela. Fez unha, maquiagem, mas foi no cabelo que veio a decepção.
Ao fazer a escova, a cabeleireira não teria percebido que o cabelo era grisalho, sendo necessário um protetor térmico, garante a cliente.
''Quando terminou, olhei no espelho e meu cabelo estava começando a amarelar'', lamentou a formanda.
A mulher disse ter saído do local com raiva e pressa por causa do evento. Ao chegar em casa, viu que o cabelo estava verde.
''Estava horrível'', reparou a cliente. Ela voltou ao salão e lamentou ser atendida como se tivesse recebendo um favor.
''Lavou novamente meu cabelo e fez a escova. Claro, nem passou um protetor térmico'', desabafou novamente.
A mulher disse que foi embora com muita raiva e pressa, porque os formandos já estavam tirando fotos.
''Saí com o cabelo não tão verde, mas amarelo kkk. Fica aqui minha reclamação'', concluiu.
Resposta
Na mesma postagem, uma mulher que se identificou como a cabeleireira citada, justificou os procedimentos. Ela rebateu comentários que o amarelado do cabelo seria resto de produtos químicos, deixados na escova.
''O cabelo foi lavado e condicionado com produtos neutros'', garantiu a profissional. Ela justifica que a causa do amarelo nos cabelos tem outra razão.
''... lembrei a senhora que a parte de cima do cabelo estava curta ou parecia um corte químico e já estava assim'', escreveu a profissional da beleza.
A cabeleireira disse que a própria cliente relatou que usa prancha em casa e isso seria prejudicial para loiros e grisalhos. Além disso, garante que foram tentados detox dos fios e matização, a fim de amenizar o problema.
''Mas como precisava de tempo para agir e a senhora não pôde esperar, então retiramos. Refiz a escova e como havia explicado: 'se fosse algo do salão, todas as outras teriam ficado assim''', raciocinou a cabeleireira.
A postagem teve 400 curtidas e 72 comentários. Algumas falas foram em defesa da cliente, mas grande parte a favor da profissional da beleza.