quinta, 12 de junho de 2025

Busca

quinta, 12 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

03/09/2022 07:00

Cabelo grisalho sai amarelo e cliente detona dona de salão na José Antônio

Mulher lamentou ser justamente no dia da formatura dela

Cliente foi às redes sociais dizer que seu cabelo, que era grisalho, saiu do salão de beleza não tão belo quanto esperava, em Campo Grande. Ela sugeriu que a profissional errou no procedimento e deixou o cabelo amarelado, na rua José Antônio. 

Conforme reclamação do perfil do Facebook, ''Aonde não ir em Campo Grande'', a cliente foi ao salão horas antes da formatura dela. Fez unha, maquiagem, mas foi no cabelo que veio a decepção. 

Ao fazer a escova, a cabeleireira não teria percebido que o cabelo era grisalho, sendo necessário um protetor térmico, garante a cliente.  

''Quando terminou, olhei no espelho e meu cabelo estava começando a amarelar'', lamentou a formanda. 

A mulher disse ter saído do local com raiva e pressa por causa do evento. Ao chegar em casa, viu que o cabelo estava verde. 

''Estava horrível'', reparou a cliente. Ela voltou ao salão e lamentou ser atendida como se tivesse recebendo um favor. 

''Lavou novamente meu cabelo e fez a escova. Claro, nem passou um protetor térmico'', desabafou novamente.

A mulher disse que foi embora com muita raiva e pressa, porque os formandos já estavam tirando fotos.

''Saí com o cabelo não tão verde, mas amarelo kkk. Fica aqui minha reclamação'', concluiu. 

Resposta

Na mesma postagem, uma mulher que se identificou como a cabeleireira citada, justificou os procedimentos. Ela rebateu comentários que o amarelado do cabelo seria resto de produtos químicos, deixados na escova. 

''O cabelo foi lavado e condicionado com produtos neutros'', garantiu a profissional. Ela justifica que a causa do amarelo nos cabelos tem outra razão. 

''... lembrei a senhora que a parte de cima do cabelo estava curta ou parecia um corte químico e já estava assim'', escreveu a profissional da beleza. 

A cabeleireira disse que a própria cliente relatou que usa prancha em casa e isso seria prejudicial para loiros e grisalhos. Além disso, garante que foram tentados detox dos fios e matização, a fim de amenizar o problema. 

''Mas como precisava de tempo para agir e a senhora não pôde esperar, então retiramos. Refiz a escova e como havia explicado: 'se fosse algo do salão, todas as outras teriam ficado assim''', raciocinou a cabeleireira. 

A postagem teve 400 curtidas e 72 comentários. Algumas falas foram em defesa da cliente, mas grande parte a favor da profissional da beleza. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias