A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

21/10/2021 11:00

A+ A-

Cachorra perdida 'explode de alegria' ao rever dono em Campo Grande (vídeo)

Pipoca foi achada por um motorista, em meio a BR-163, perto de Jaraguari e por pouco não foi atropelada

A cachorra ‘’Pipoca’’ ficou faceira ao rever o dono, após dias desaparecida, perto de Jaraguari. O motorista que a acolheu em Campo Grande registrou o momento do reencontro, na segunda-feira (18). 

Conforme a gravação, assim que ouviu a voz do dono, Pipoca se assanhou e quase pulou da caçamba para ‘’abraçar’’ o homem. Logo depois, ela ganhou apertos e beijos do proprietário. 

‘’Rapaz, mas cê veio longe, hein’’, disse o dono para Pipoca. 

O vídeo foi gravado por Fabrício Barroso, 40 anos. Ele encontrou a cadela, quando levava uma mudança para Coxim e destacou que, por pouco, a mascote não foi atropelada na BR-163, na sexta-feira (15). O achado foi pouco antes do pedágio da CCRMSVia.  

Fabrício (cinza) e o dono da Pipoca

Fabrício revelou que deu carinho e comida para Pipoca e chegou a dar banho na mascote. Enquanto isso, se ocupou em divulgar fotos dela nas redes sociais, a fim de encontrar o dono. O TopMídiaNews também noticiou o pedido de informações. 

‘’Essa ação incentiva as pessoas a ajudarem a encontrar os donos dos cachorros perdidos’’, refletiu Fabrício, sempre de bom humor e prestativo. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024