terça, 17 de junho de 2025

Busca

terça, 17 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 3 anos

Cachorrinha é resgatada após se afogar em piscina de casa no Cabreúva (vídeo)

O animal ficou naquela situação por mais de 30 minutos

Uma cachorrinha de pequeno porte, aparentemente da raça Shih-tzu, foi resgatada após se afogar em uma piscina de uma residência na Avenida Noroeste, no bairro Cabreúva, em Campo Grande. O fato mobilizou o Corpo de Bombeiros durante a tarde desta quarta-feira (15).

Segundo informações passadas para a reportagem, quem notou o acidente com o animal foram pedreiros que estavam trabalhando numa reforma na casa ao lado e pediram ajuda para a vizinha.

Assim, a vizinha acionou o Corpo de Bombeiros e explicou que a água da piscina estava baixa e por isso a cachorrinha não conseguia subir na borda para sair do espaço.

Conforme a vizinha, o animal ficou naquela situação por mais de 30 minutos.

Com auxílio dos próprios pedreiros para acessar o imóvel, já que ele estava fechado e a proprietária não estava no momento, eles pularam o muro e conseguiram fazer o resgate.

O animal ficou sob responsabilidade da vizinha.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias