O jovem Diego Fernando, de 24 anos, morador no bairro Jardim das Perdizes, em Campo Grande, está precisando de ajuda para reconstruir parte da casa e limpar o quintal, que está tomado pelo mato. Cadeirante, Diego perdeu parte da varanda após uma viga podre ceder, derrubando boa parte da estrutura.
"Destelhou parte da varanda porque a viga estava podre, caiu e derrubou metade da varanda", conta Diego. Sem condições financeiras de arcar com os reparos, ele pede doações de telhas e vigas novas para recuperar o espaço.
Além de ajuda com o telhado, Diego também precisa de auxílio para cortar o mato alto no quintal, que representa risco à saúde por atrair animais peçonhentos. Como é cadeirante e mora sozinho, ele não possui ninguém que possa apoiá-lo com a tarefa.
"Sou cadeirante e não consigo limpar meu quintal. O mato está muito grande aqui e eu precisava de alguém para poder roçar para mim. Pode trazer bicho, né? É perigoso. Se pudessem me ajudar, de coração, eu ficaria muito agradecido", desabafa.
Quem puder ajudar com materiais de construção, mão de obra ou apoio na limpeza do quintal pode entrar em contato diretamente com Diego pelo telefone (67) 99183-9283. Qualquer ajuda, segundo ele, fará uma grande diferença.