A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

18/12/2021 07:00

A+ A-

Cadeirante pena para se locomover no Residencial Oliveira (vídeo)

Moradores da região pedem por melhorias no bairro

Vídeo enviado à redação do TopMídiaNews mostra os desafios de um cadeirante para trafegar pelo bairro Oliveira, em Campo Grande, em ruas sem asfalto.

De acordo com o denunciante, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos - SISEP afirmou que mandaria uma equipe patrolar e cascalhar as ruas do bairro, entretanto isso não é suficiente para quem possui dificuldades de locomoção por causa da falta de acessibilidade na região.

No vídeo é possível notar que o homem segue pela rua João Ribeiro Guimarães, esquina com a rua Orlandina de Oliveira, com muita dificuldade, uma vez que as pedras da rua atrapalham o deslocamento.

Quando chove, os moradores dizem que a situação fica ainda mais crítica, impossibilitando que muitas pessoas consigam sair de casa. Inclusive, um caminhão já ficou atolado no endereço por conta da falta de asfalto e excesso de barro.

Em nota, a SISEP informou que o bairro está no planejamento da prefeitura para a primeira etapa do asfalto em 2022.

"Está no planejamento de 2022 da prefeitura a primeira etapa da pavimentação do Residencial Oliveira. Obra está em fase de desenvolvimento de projeto", destacou.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024