A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

09/06/2016 12:20

A+ A-

Câmara realiza reunião para discutir intolerância religiosa

A Câmara Municipal de Campo Grande convida a população para participar de uma reunião com o segmento religioso, no intuito de discutir a Intolerância Religiosa amanhã (10), às 19h30.

O objetivo do evento é discutir o assunto e selar a convivência fraterna e respeitosa das religiões. O assunto gerou discussão se intensificou neste ano, com a ação de Alcides Bernal, do PP, entrar na Justiça para desocupar o prédio da Adna (Assembleia de Deus Nova Aliança).

Conforme quem é da igreja em questão, a ação foi política, visando atingir Gilmar Olarte, pastor e um dos fundadores da Adna.

"Quem sofre é a comunidade, já que a igreja presta grandes serviços", defendeu Ismael Fastino, da coordenação da instituição e um dos organizadores do evento.

O objetivo é, após essa reuinão, convocar uma audiência pública na Casa para debater o tema. "Estamos vivendo uma verdadeira perseguição religiosa", denunciou Ismael.

Ainda conforme ele, diversos outros terrenos espalhados pela cidade estão na mesma situação que a Adna, porém a prefeitura não entrou com ação de reintegração de posse.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024