sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

17/03/2022 14:32

Motoristas de app são dispensados de curso específico em Campo Grande

Prefeito Marquinhos Trad anunciou a mudança aprovada pelos vereadores nesta manhã

Câmara Municipal aprovou, em sessão desta quinta-feira (17), projeto que retira a obrigatoriedade de curso específico para motoristas de aplicativo, em Campo Grande. A decisão atende pedido da Prefeitura e dos profissionais do volante. 

Conforme a divulgação da Câmara, o projeto aprovado, em regime de urgência e discussão única, foi enviado pela Prefeitura e revoga trechos da lei 6.747/2021. 

Agora, motoristas não precisam apresentar certificado de conclusão de curso de formação específica em Condução Segura de Veículos. A exigência, diz a Câmara, era uma das maiores dificuldades dos condutores e impedia o cadastro dos profissionais nos aplicativos. 

A justificativa da legislação é que, com as dificuldades no curso, muitos motoristas permaneciam na clandestinidade. 

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) comemorou a aprovação do texto.

 

Quinta-feira com uma ótima notícia para os motoristas de aplicativo. Boa tarde, pessoal!

Posted by Marquinhos Trad on Thursday, March 17, 2022

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias