Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que a motociclista, que não teve a identificação revelada, se acidentou ao bater contra um caminhão no cruzamento das ruas Rui Barbosa com a Antonio Maria Coelho e quase perdeu o pé direito, na manhã desta quarta-feira (29).
O trecho, inclusive, é o mesmo que Evanir Carvalho de Souza, de 59 anos, foi atropelada e morta por um Renault Captur, conduzido por um publicitária, de 49 anos, no início da tarde de terça-feira (28).
A principal suspeita é que os semáforos desligados tenham sido o causador do acidente. Conforme noticiado mais cedo pelo TopMídiaNews, a explosão de um transformador na rua 13 de Maio deixou quase toda a região central com problemas em sinaleiros e de conexão com internet.
Pelas imagens é notório que a motociclista avança, mesmo com os problemas semafóricos, e não consegue evitar a colisão com o caminhão, que vinha pela Antonio Maria Coelho. Outros carros que seguiam pela via no sentido ao centro, pararam no sinal.
A motociclista quase perdeu o pé direito e teve parte do membro dilacerada, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e motossocorristas e posteriormente entregue para a Santa Casa de Campo Grande.