domingo, 15 de fevereiro de 2026

Busca

domingo, 15 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

28/09/2025 12:33

Câmera flagra momento em que carro derruba poste e deixa bairro sem energia (vídeo)

Equipes da Energisa trabalharam durante a madrugada para restabelecer a energia.

Câmera de monitoramento registrou o momento em que um veículo bateu contra um poste de iluminação pública, na noite deste sábado (27), no bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. A região ficou horas sem energia devido ao acidente.

O acidente ocorreu na interseção da Avenida 9 com a Rua 60. Nas imagens, é possível ver o momento em que o condutor perde o controle da direção e colide com o poste. Com a força do impacto, a estrutura cai sobre o veículo e, em seguida, ocorre uma explosão, aparentemente de um transformador.

Após a batida, os ocupantes deixam o veículo, aparentemente sem ferimentos. Por conta do incidente, a região permaneceu por mais de cinco horas sem energia.

Equipes da Energisa foram acionadas e trabalharam durante a madrugada para restabelecer o fornecimento na região.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias