segunda, 16 de fevereiro de 2026

Busca

segunda, 16 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 5 meses

Caminhão-baú arranca fios e derruba poste de iluminação no bairro São Francisco (vídeo)

Veículo que estava estacionado também foi atingido por fios

  • Berlim Caldeirão
  • Berlim Caldeirão
  • Berlim Caldeirão
  • Berlim Caldeirão

No início da tarde desta terça-feira (9), um caminhão-baú derrubou um poste de energia de um centro empresarial e arrancou fios da rede de iluminação pública no bairro São Francisco, em Campo Grande. A região está com trânsito lento e energia desligada.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o caminhão estava descendo a Rua Amazonas, sentido 13 de maio, quando atingiu um fio que alimenta um centro material, que derrubou o poste e causou danos materiais. 

O veículo chegou a ficar energizado e por questões de segurança, o condutor só conseguiu sair após a chegada do Batalhão de Trânsito e da Energisa, concessionária responsável pela distribuição de energia em Campo Grande. 

Além disso, o poste de iluminação pública ficou destruído e está sendo segurado pelos fios da rede. A Energisa cortou a energia da região, causando revolta em proprietários de empreendimentos da rua. 

Um veículo Onix, que estava estacionado na frente do centro empresarial, foi atingido pela queda do poste,  teve parte da traseira danificada. 

O trânsito está lento na região, com semáforos também desligados. Não houve vítimas. 

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias