Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Campo Grande

Campeão de votos em MS e outros 'bolsonaristas' seguem carreata em favor de Bolsonaro

Público se concentrou na Afonso Pena e seguiu em carreata

21 outubro 2018 - 18h45Por Thiago de Souza e Celso Bejarano

Eleito deputado estadual com maior votação, Capitão Contar ganhou apoio de Bolsonaro durante as eleições e disse que a vitória dele, pelo menos em Mato Grosso do Sul, é ‘’irreversível’’. A fala do militar ocorreu em ato contra o PT e a favor do presidenciável na tarde deste domingo (21), em Campo Grande.

Devido a uma série de afinidades, Contar, que é do Exército Brasileiro carregou o nome Bolsonaro durante a campanha. Valores como amor à pátria e posições contra a ideologia de gênero nas escolas levaram ao triunfo para a Assembleia Legislativa. 

No ato, o nome da deputada federal Tereza Cristina, eleita pelo Democratas também foi lembrado como uma das apoiadoras do ‘’capitão Bolsonaro’’. 

Carreata ocupou pistas da Afonso Pena em favor de Bolsonaro. (Foto: Wesley Ortiz)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) também estava no evento. O partido dele liberou as lideranças para apoiar quem quiser, mas Marquinhos, assim como os irmãos Nelson Trad Filho e Fábio Trad seguem do lado bolsonarista. 

A senadora eleita, Soraya Thronicke (PSL) participou de evento semelhante em Três Lagoas, local onde ela recebeu grande votação.